SEJAM BEM VINDOS!!!

Entra aí!!!
Eu fiz este "blog" pra conviver com os amigos antigos e os novos, que farei. Dê opinião, xingue, elogie, comente, mas não fique no silêncio. Bom é dividir...Seja bem vindo!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

"A LAMA QUE TE ESPERA"

"Vês...
Ninguém assistiu ao enterro
De tua última quimera...
Somenta a ingratidão, aquela vil pantera,
Foi tua companheira inseparável!
Acostuma-te à lama que te espera...
Pois neste mundo miserável,
Onde o homem vive entre feras,
Sente o inevitável desejo de também ser fera.

Aproxima-te, acenda um cigarro!
O beijo, certamente, é a véspera do escarro!
E, se alguém tentar apagar esta chama que te enseja,
Apedreja essa mão que te afaga...
E escarra nessa boca que te beija!

DO LIVRO: "EU E OUTRAS POESIAS"
AUGUSTO DOS ANJOS

12 comentários:

Unknown disse...

MÁRIO, A COLETÂNEA DE POEMAS DO LIVRO "EU " DO PARAIBANO , MEU CONTERRÂNEO, AUGUSTO DOS ANJOS, É DE EXTREMA SENSIBILIDADE , POR SE TRATAR DE UM POEMA CIENTIFICISTA, NEM TODOS APRECIAM , MAS GOSTEI DE LER NO SEU BLOG, RSRS, MAIS ALGO EM COMUM , PELO QUE LI NO SEU PERFIL!PARABÉNS PELA ESCOLHA!INFELIZMENTE , NÃO CONSIGO SER SUA AMIGA DE ORKUT, POIS VOCÊ ESTÁ "LOTADO", RSRS, FIZ OUTROS COMENTÁRIOS ABAIXO , ESPERO QUE LEIA !BEIJO :ADRIANA , SOUSA , PB.

Anônimo disse...

AMEI SEU BLOG FAMILIA LINDA DEUS ABENÇÕE E QUE DERRAME CHUVAS DE BENÇÃOS EM SUA FAMILIA E VOCE , TENHAS EXCELENTE NOITE AMIGO BEIJOS CARINHOSOS EM SEU CORAÇÃO MARA CANO CABESTRÉ

Anônimo disse...

Hoje que entrei no seu blog.
Não tinha reparado no seu perfil que tinha um blog.
Adorei!!!
Sucesso para você.
Uma abraço
Fatinha

Anônimo disse...

hoje chegueide viagem,e li oseu blog, e gostei muinto d seus , comentarios e ,desta pessoa , sicera g li sobre voce .mais eu acho g n tem espaço,ai para mim um grande abraço.de sua admiradora.
luisa

Unknown disse...

LINDA FAMILIA A SUA
VOÇEIS SAO PERFEITOS
HOJE E MUITO DIFICIL
SE TER UMA FAMILIA ASSIM
TAO PERFEITA
ADORO TER VOCE COMO MEU AMIGO
BJUSSSSSS
ANINHA REZENDE

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

Hilzethe disse...

Amei o blog...e vc tem uma familia linda...

Parabéns.

Beijos
Hilzethe/SP

Anônimo disse...

Olha só, onde vim parar?! rs
Parabéns... lindo teu Blog!

Beijinhossss

Sílvinha

Anônimo disse...

fiquei feliz em ter vc aki de volta, eu erstava saudades... parabéns pela familia linda... beijos

Anônimo disse...

que familia linda vc tem hem, fiquei feliz de te-lo de volta aki. beijos

Unknown disse...

Bom dia amado amigo,só agora vim notar o seu blog,ti peço desculpa.
Amei,parabens pela linda familia,parabens pra você, por ser essa pessoa especial, dedicada, humana.Que Deus o Abençõe sempre.
Eu agradeço a Deus por você existir em minha vida.Que o Novo Ano seja de muita Paz, Saúde e Realizações,ti adoro Amigo! Feliz 2009! Beijos mil em seu lindo coração!!
Dinha.

Mensagens da Anynha disse...

Ola
estava fazendo um tour pelo orkut
e encontrei oce na pagina da nossa
amiga Adelaide...
Li seu perfil e gostei muito do que
voce escreveu...Achei lindas as palavras...
Raramente encontramos pessoas
que mostrem como são...
Mas vejo que ha sinceridade em
suas palavras...
Parabens pelo lindo Blog...
beijaooo