SEJAM BEM VINDOS!!!

Entra aí!!!
Eu fiz este "blog" pra conviver com os amigos antigos e os novos, que farei. Dê opinião, xingue, elogie, comente, mas não fique no silêncio. Bom é dividir...Seja bem vindo!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mudar é Preciso...


E hoje estou num dilema... O Rio de Janeiro, minha terra me espera. Preciso mudar daqui de Porto Alegre, voltar para o Rio, estar do lado da família, mãe, irmãos, sobrinhos e sobrinhos netos. Meus filhos já estão lá!
Mas meu grande problema é meu netinho...Como ficar longe dele? Como deixar de receber essa luz desse Deus vivo em minha vida? Mas as coisas acontecem como está escrito e sei que Deus tem um plano maravilhoso pra mim e, consequentemente, para minha família. Vamos esperar...eu confio! E como confio. Muita coisa boa está por vir. Por enquanto é ansiedade...muita! Mas confiança...muita!

Nenhum comentário: