SEJAM BEM VINDOS!!!

Entra aí!!!
Eu fiz este "blog" pra conviver com os amigos antigos e os novos, que farei. Dê opinião, xingue, elogie, comente, mas não fique no silêncio. Bom é dividir...Seja bem vindo!

quarta-feira, 10 de março de 2010

As Dores da Perda...

Dói muito perder alguém tão próximo...
Em dezembro, minha mãe, Amélia, foi para o mundo espiritual. Com 78 anos, já abatida pelo derrame e outros males, não aguentou e Deus interrompeu seu sofrimento carnal e a chamou para perto de si.
Dois meses depois, mais uma perda irreparável: Minha irmã, Mara Jurema, com 46 anos, deu adeus a este mundo. Jovem, encrenqueira, mas de um enorme coração, perdeu a luta contra a diabete. Dois meses após perder minha mãe, se foi minha irmã. Mas a vida é assim mesmo. Sentimos muito a falta das duas, que - com certeza - estão agora junto de meu pai, que faleceu em 2007.
Que Deus tenha misericórdia de nós e nos dê mais tempo, para acabar de realizar nossos projetos de vida, eu e meus irmãos, saudosos.
Com isso constatamos: Como é frágil essa vida e como podemos ser cada vez melhores como seres humanos, pois mais dia, menos dia, estaremos em outro plano. Deus, Nosso Senhor, tenha sempre misericórdia dessas duas mulheres que partem, deixando enorme saudade!

Nenhum comentário: