Quando se vê uma procuradora da justiça, pessoa que, de antemão, sabe-se culta, inteligente, preparada, fazer o que fez com uma criança de dois anos, com certeza, ficamos temerosos quanto ao destino de milhares (talvez milhões) de crianças abandonadas neste país.
Claro que sabemos que o Brasil, infelizmente, é o país da hipocrisia. Hipocrisia política, religiosa, etc...Quanto se arrecada e nada é feito?! Existem pessoas mais humildes financeiramente, mas que tem condições de adotar uma criança, dar a ela um lar, mas a burocracia é gigantesca!
Por outro lado, facilita-se a adoção por uma Procuradora - coisas feitas com o jeitinho brasileiro - e dá no que dá. Essa louca desmiolada, despreparada, agride a menor, sem pena, sem dó, sem noção do mal - ou com noção do mal - que faz.
Lembremos então do caso Isabela Nardoni, um Anjo que foi violentamente assassinada pelo pai e madrasta. Merecida condenação aos crápulas covardes que dizimaram a vida da criança indefesa. E os casos de violência doméstica continuam...
E o fato de ser uma agente do judiciário, uma procuradora, não diz nada! Ou agrava ainda mais a situação. A criança tem marcas claras de tortura, maus tratos e certamente ficará com marcas ainda mais profundas em sua psiquê, pois é óbvio que esse nefasto evento vai marcar a vida da menininha. E que marque também a vida dessa mulher, agressora, com CADEIA! Um "troxo" desses precisa ficar presa, pagar pela violência covarde que cometeu.
Brasil...país tão lindo, mas tão hipócrita!
Essa gentalha safada de políticos e falsos religiosos deveriam olhar para si mesmos, mas se assim não fizerem, haverá o dia que irão prestar contas a Deus.
Quanto aos de bom senso...devemos buscar todas as maneiras de preservar nossas crianças da violência, de todos os tipos...TODOS! Eles são o futuro, mas se continuar assim, como diz o apresentador Ratinho, do SBT: "Não podemos mais perguntar que mundo vamos deixar para nossas crianças...mas perguntar, sim, que crianças vamos deixar para este mundo!"
É amigo...o Ratinho está certo!
Deve haver formas e meios de ajudar a todas essas crianças. Vamos pesquisar, vamos nos movimentar, participar, opinar, reclamar...mas AGIR!
E que Deus abençoe nossas crianças!
Terra Abençoada!
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário