Quando queremos algo na vida, rogamos a Deus para nos conceda...Isso é em normal e prática comum entre os seres humanos tementes a Deus. Porém o homem se esquece ou não se atina que existe de fato, o TEMPO DE DEUS, que é diferente do TEMPO DO HOMEM.
Muitos religiosos com sabedoria comprovada, concordam que é assim que funciona. os milagres realmente acontecem e sempre que rogamos por alguma coisa, com fé e convicção, certamente acontece, mas não quando queremos.
Existe sim essa diferença temporal, em relação ao Tempo de Deus e ao Tempo do Homem. Porém, o homem, imperfeito, afoito, necessitado e angustiado, quer ser atendido na hora. Ledo engano.
Poucas são as vezes em que pedimos e somos imediatamente atendidos. Esse conceito, do Tempo de Deus, é um tema estudado, discutido e que gera muitas polêmicas e entendimentos diferenciados, mas o fato é que ainda que exista a necessidade e até mesmo o merecimento, Deus, na sua absoluta perfeição, concede nossos pedidos no tepo em que Ele considera o ideal. Feliz do homem que consegue entender assim.
Eu estou longe do meu neto há mais de um ano. O coração se rasga de saudade e meus insistentes pedidos, de estar com esse menino abençoado, certamente já foram ouvidos e - com certeza - atendidos. Mas no tempo certo, a manifestação Divina vai acontecer. Seria muito complicado discorrer sobre o assunto de forma mais profunda, pela complexidade desse conceito, mas acredito sinceramente que exista essa diferença de tempo. E se nossos pedidos são justos, acredite, no tempo certo e abençoado, eles deixam o plano astral e se materializam diante de nós.
Estou aqui, na espera de estar, de novo, com meu netinho amado. Acredite também...logo vai acontecer e o Tempo de Deus se fará. Basta crer, de verdade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário