SEJAM BEM VINDOS!!!

Entra aí!!!
Eu fiz este "blog" pra conviver com os amigos antigos e os novos, que farei. Dê opinião, xingue, elogie, comente, mas não fique no silêncio. Bom é dividir...Seja bem vindo!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Anjos que Brincam na Terra!


Para quem a sensibilidade e o amor pelas crianças, vejo esses dois aí como Anjos que brincam na Terra. Gabriel, meu neto querido e Bia, minha netinha, adotada de coração. É muito bom ver esses dois aprontando, brincando e vivendo essa magia da vida de meninos.

Que Deus esteja sempre com eles, abençoando, protegendo e mantendo esse privilégio de conviver com seres tão especiais em nossas vidas!

"Dizem que crianças são Anjos...Anjos abençoados por Deus que estão entre nós para trazer todo tipo de alegria e para mostrar ao homem, que nosso mundo é mais cheio de vida, que de coisas ruins. Crianças são Anjos...doces, meigos, amigos, expontâneos, nossos, de nossos corações. Crianças são Anjos e deles recebemos a energia da vida!


Um comentário:

Unknown disse...

Mário, lembra de mim ? Márcia Pacheco, do meu antigo orkut, tenho te procurado a tempos e só agora encontrei, mas nao consigo adiciona-lo pq nao sei teu email, me adicione por favor, vc é uma cabeça inteligente, um bom amigo e lembro sempre de suas brincadeiras..
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=15179703382631525834