SEJAM BEM VINDOS!!!

Entra aí!!!
Eu fiz este "blog" pra conviver com os amigos antigos e os novos, que farei. Dê opinião, xingue, elogie, comente, mas não fique no silêncio. Bom é dividir...Seja bem vindo!

domingo, 26 de julho de 2009

Minha Turma Preferida!


Tem coisas que proporcionam muito orgulho e felicidade. Fatos que marcam a vida da gente, em todos os sentidos e que nos dá força e coragem para continuar, não desistir nunca! Coisas que nos convence, definitivamente, que somos capazes, que temos algum talento e o dom para fazer...e cada vez melhor. Estou honrado em ser o Paraninfo da turma de Transações Imobiliárias, da FTEC - Faculdade de Tecnologia, de Caxias do Sul/RS.

Não se trata de uma turma qualquer, um grupo de pessoas que resolvem estudar alguma coisa...É um grupo especial, um grupo talentoso, inventivo, com enorme capacidade intelectual e de grande caráter. Um grupo realmente especial! Eles se formaram este ano...alçando vôo para lugares mais altos em suas vidas. Algo que me dá orgulho de ter feito parte e muito mais ainda de ser escolhido como principal Professor homenageado. É uma alegria...uma honra...uma manifestação que me proporciona o que há de melhor. A essa turma maravilhosa, os meus sinceros parabéns! E eu dou a mim mesmo os parabéns, pelo privilégio de conhecê-los e estar ao lado deles nesse momento! Valeu, galera! Vocês são 1000...Aliás, Turma 1001!!!

(Foto: Parte da Turma...ainda falta gente aí)

Nenhum comentário: